A hipnoterapia

Uso terapêutico da hipnose que atua no subconsciente do paciente resolvendo problemas graves de forma simples.

O que é Hipnoterapia

Hipnoterapia é o processo de atravessar o fator crítico da mente consciente e estabelecer no subconsciente um pensamento ou sentimento exclusivo e aceitável. O fator crítico funciona como um filtro entre a mente consciente e subconsciente, controlando qual sugestão é rejeitada.

O resultado da hipnoterapeuta é magnífico: você aprende a reprogramar sua mente, se livrar das amarras que estão dominando você e parar de autossabotar a própria felicidade.

A hipnoterapia é um método comprovado cientificamente, reconhecido no Brasil e no mundo. Por meio dela, é possível tratar os problemas de origem emocional e/ou física em um curto período de tempo, buscando a solução do que está dificultando a pessoa de viver plenamente.

Como funciona a Hipnoterapia

A hipnoterapia é um procedimento que coloca o paciente em uma condição de foco total. Ele se conecta com o subconsciente e, guiado pelo hipnoterapeuta, consegue superar traumas, fobias e doenças.

1º passo - Consulta de avaliação

O objetivo deste encontro é escutar e compreender o problema. Explicar o passo a passo de como a mente funciona, a hipnose e a hipnoterapia. Esse primeiro passo é muito importante para analisarmos se a questão apresentada pode ser tratada com a hipnoterapia. Sendo também uma preparação para o dia da sessão e onde todas as dúvidas são sanadas.

2º passo - Sessão

Através das técnicas da hipnoterapia, o paciente toma as rédeas da própria vida e se livra do problema que o impede de ser a melhor versão de si. Isso é possível através da hipnose que o leva a entender e mudar sua percepção da vida, eliminar o problema e recuperar sua qualidade de vida. O profissional auxilia o paciente a fazer uma reprogramação mental, ou seja, te capacita para que você controle seus pensamentos de maneira a abandonar atitudes negativas, maximizando os resultados.

3º passo - Retorno

Por fim a melhora do paciente é analisada, em relação ao seu objetivo terapêutico. Com a escuta do paciente, verifica-se a necessidade de novas abordagens e sessões. Se o paciente der um feedback favorável é considerado a alta das sessões. A pessoa será orientada sobre outras práticas que lhe auxiliarão no dia a dia.

Quer superar seus problemas?

Com o formulário abaixo você me envia uma mensagem e podemos agendar sua consulta.